segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Apoio e doações

Eu sou o Bruno Kopte, um jogador que, de uns anos para cá, passou a co-criar até escrever em torno de 70% do conteúdo que o mundo de Ghara possui. Este é um trabalho de amor que eu fiz por conta própria e continuarei fazendo. Mas eu quero fazer mais. Atualmente trabalho como tradutor freelance, o que limita o meu tempo disponível. Mas com financiamento, poderei gastar cada vez mais tempo fazendo ATMA, resultando em algo que trará diversão a você e a mim.

Caso queira fazer uma doação, já agradeço. Deposite o valor que desejar na seguinte conta:
Banco do Brasil S.A.
Titular: Eloisa Maria Zatti
Agência: 03670
Conta: 43762X
CPF: 193.518.100-97
Conta Corrente

Se quiser, também tenho uma opção de financiamento recorrente aqui. Isto me permitirá encomendar desenhos do cenário, enquanto você poderá votar sobre o que eles serão!

Contribuidores a quem somos gratos:

  1. SAMUEL DE CARVALHO HERNANDEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário